quinta-feira, 13 de setembro de 2012

3º Pré-WEEAC - FestVeg


    Nesse sábado teremos o FestVeg, nosso terceiro e último evento Pré-WEEAC. O FestVeg é um evento pioneiro em Brasília que busca unir diversas pessoas que trabalham em prol dos animais. Haverá diversas banquinhas com venda de alimentos, acessórios, roupas, artesanatos e muito mais - tudo livre de crueldade animal. Também vamos promover a distribuição de alguns quitutes veganos gratuitamente para degustação, como uma forma de promover esse estilo de vida ético e quebrar preconceitos e paradigmas.
    Não podemos esquecer que esse evento faz parte do ciclo de atividades propostas para fortalecer o Movimento Mundial Pelo Fim da Crueldade e Exploração Animal. Sendo assim, qualquer contribuição é muito bem vinda e com certeza nos ajudará muito.
    O FestVeg ocorrerá no sábado, dia 15 de setembro, às 11h. O evento vai ser na Pracinha/Subsolo da CLN 110, Bloco A. Diversas ONGs, grupos de proteção animal e ativistas independentes vão participar expondo seus trabalhos. Ficaremos muitos felizes e honrados com a participação de todos.

Contamos com a sua presença, PARTICIPE!

Um comentário: