Informe-se

Infelizmente, a crueldade com os animais é algo recorrente na nossa sociedade e está presente no nosso cotidiano. Quando um fato mais alarmante ocorre, onde animais domésticos sofrem com a violência humana ou animais silvrestres são usados como produtos por traficantes, por exemplo, a população se comove e se manifesta contra esse tipo de exploração dos animais.

Porém, os maus tratos não se restringem somente a isso. Muito pelo contrário, ele está presente no aspectos mais banais do nosso dia a dia. Aqui vamos abordar alguns desses tipos de crueldade, para que você possa compreendê-los e assim escolher entre a adesão ou não dessas práticas maldosas.

ANIMAIS PARA ALIMENTAÇÃO


Os animais criados em granjas-fábricas modernas e mortos em abatedouros passam por sofrimentos quase inimagináveis. Nós esperamos que uma vez que você veja a crueldade rotineira envolvida na criação, no transporte e na matança de animais para virarem alimentos, você se junte às milhões de pessoas que decidiram tirar a carne de seus pratos em nome do bem. Para assistir ao vídeo de Paul McCartney sobre os abatedouros, clique aqui.