segunda-feira, 10 de outubro de 2011

E assim foi nosso evento....

Foto: Pedro França (PhotoMediaPress)
A Weeac Brasília gostaria de deixar registrado aqui no blog toda nossa gratidão àquelas pessoas que acreditaram, ajudaram a organizar e estiveram conosco (presencialmente ou em pensamento) no dia 08 de outubro de 2011, em nosso evento mundial pelo fim da crueldade animal.

O evento foi simplesmente maravilhoso e contou com a participação de muita gente que, mesmo com a chuva, fez deste dia, algo incrível que será lembrado por muitos e muitos anos como sinônimo de amor e solidariedade para a causa dos direitos animais. Um dia em que ativistas, ONGs e coletivos se reuniram para mostrar a todo o DF que não somos poucos e que podemos sim transformar nossos sonhos em realidade! Juntos somos sempre mais fortes!

Obrigada a toda a equipe organizadora que esteve presente nas nossas 5 reuniões de trabalho realizadas ao longo de 3 meses, às pessoas que se voluntariaram para ajudar no projeto da Weeac, às entidades que participaram do evento, à imprensa que nos deu espaço para divulgarmos nosso trabalho, à Polícia Militar que esteve presente e colaborou imensamente com nosso trabalho, inclusive sugerindo que realizássemos eventos como este mais vezes e, por fim, obrigada às coordenadoras da Weeac Nacional e Internacional, Norah André e Dawn Groth pela confiança que nos foi dada para que trouxéssemos este evento para a capital federal.

Agradecemos ainda ao fotógrafo Pedro França (PhotoMediaPress) pelas lindas imagens registradas no momento da nossa vigília ao final do evento, ao Sinproep-DF e ao SVPI pelo empréstimo da aparelhagem de som, ao VegFund pelo apoio financeiro para que pudéssemos distribuir petiscos veganos gratuitamente durante toda a tarde e ao Coletivo V que preparou todos os quitutes com o maior capricho. Obrigada também ao Movimento pela Abolição da Escravidão Animal por todo apoio financeiro dado para confecção de material de divulgação distribuído no evento. Obrigada, ainda ao grupo de dança da Oficina Flamenca pela linda apresentação realizada no Café Corbucci no evento cultural Pré-Weeac, organizado para arrecadarmos dinheiro para custeio de algumas despesas, e também pelo empréstimo do tablado para apresentação dos artistas no dia. Aos artistas Adriana Gonçalves, Ronn Markes, Isabel Couto, Renê Dalto, Zé do Pife e Juvelinas e Rai Preta, nosso super obrigada por terem abrilhantado nossa tarde com o lindo trabalho que vocês realizam!!

Por fim, lembramos que ao final da vigília nós procuramos deixar todo local utilizado durante o evento limpo e organizado, assim como havíamos encontrado. :)

Esperamos que este tenha sido o primeiro de muitos outros eventos pelo fim da crueldade animal que serão organizados em Brasília pela Weeac.

Algumas fotos feitas por nós durante o evento podem ser acessadas aqui no álbum!

Dia Mundial Pelo Fim da Crueldade Animal (Weeac Brasília)

Fotos disponíveis em outros álbuns!!!
https://picasaweb.google.com/114532848464059145304/WEEACBRASILIA#

WEEAC Brasília
Coordenação local:
Patrícia El-moor

Frente Logística:
Bruno Pinheiro
Patrícia El-moor
Rachel Autran
Rafael Santori

Organização e Apoio:
Alessandra Pak
Bruna Minelli
Edith Rodrigues
Franco Guarita
Graça Perdigão
Ingrid Baraldi
Ísis Catherine
Kássia Vieira
Licia Amaral
Marcelo Cardador
Márcia Moscoso
May Alves
Ricardo Guirelli
Silvana Culetto
Vivian Hamäy
Wagner Soares

Participantes:
Adriana Gonçalves e Ronn Markes
Animal Defenders Internatonal
Anjos Protetores do DF
Bsb Animal
Coletivo V
Proanima
Rai Preta
Renê Dalton
Salvando Vidas Protetoras Independentes
Sociedade Humanitária Brasileira DF
Sociedade Vegetariana Brasileira
Zé do Pife e Juvelinas

Um comentário:

  1. Os meus mais sinceros agradecimentos a todos vocês que construíram este magnífico evento em Brasília!
    LINDO de se ver!!!!
    Obrigada a todos, em meu nome e de Dawn Groth

    ResponderExcluir