segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Quitutes veganos na Weeac Brasília!

Pessoal, ao longo de toda a semana nós iremos publicar aqui no blog todas as atividades educativas, lúdicas e artísticas que poderão ser conferidas no próximo dia 08 de outubro, sábado, das 16:00 às 19:00 no evento da Weeac - Dia Mundial Pelo Fim da Crueldade Animal.

Como vocês sabem, Brasília é uma das 24 cidades brasileiras que está fazendo parte deste movimento global! Em nosso evento, teremos um espaço totalmente dedicado para fornecimento de informações sobre alimentação vegana.
Temos a alegria de anunciar que o Guia Veg finalmente será lançado e distribuído gratuitamente para todos que estiverem no evento! Posteriormente, o guia ficará disponível online para download. E a idéia é que possamos publicar futuras edições do mesmo, sempre atualizando as informações preciosíssimas de estabelecimentos com opções veganas ou vegetarianas no DF.

Aproveitamos para agradecer ao Distrito Vegetal, que, com o Grande Guia Vegano 2011, nos inspirou e fomentou boa parte da nossa publicação! Agradecemos também ao Wagner Soares pela lindíssima confecção da arte do guia e ao Movimento pela Abolição da Escravidão Animal pela ajuda inestimável na confecção dos mesmos. Valeu mesmo, pessoal!!
Além disso, o Coletivo V participará com uma tenda inteiramente montada para a degustação de quitutes e delícias veganas, tudo feito por eles! Para isso, contamos com uma ajuda super especial: um apoio financeiro do VegFund, que doará 100 dólares para ajudar nesta empreitada, que certamente será a primeira de muitas outras que virão!

Teremos também a presença do pessoal do Natura Dog, que venderá seu famoso "hot dog" vegano por um um preço bem especial! Vocês vão adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário