sábado, 1 de outubro de 2011

Weeac Brasília

Estamos cada vez mais perto do dia 08 de outubro, data escolhida para celebrar o Dia Mundial Pelo Fim da Crueldade Animal (WEEAC). Este movimento internacional conta hoje com a adesão de aproximadamente 70 cidades em todo o mundo, das quais 24 são localidades brasileiras.

E Brasília está dentro da programação, planejando seu evento desde agosto, ao lado de ativistas, protetores e entidades com uma longa trajetória de luta pelos direitos animais na Capital Federal.

Gostaríamos deixar registrado aqui toda nossa gratidão pelo apoio que vocês nos deram! Nada disso seria possível sem o esforço de cada pessoa que fez parte deste processo, o qual contou com vários desafios ao longo dos últimos meses!

WEEAC Brasil
Movimento Pela Abolição da Escravidão Animal
ProAnima

Coletivo V


Agradecemos também os artistas que participarão do dia 08 de outubro, doando um pouco do seu talento em prol da causa animal! Todos eles dedicarão suas apresentações aos animais! Contaremos com a presença do Zé do Pive e Juvelinas, com sua linda música regional nordestina! Teremos também participação do percussionista Renê Dalton, que, utilizando um tambor feito com material sintético, irá homenagear os bilhões de animais mortos a cada ano por causa de suas peles, que são usadas em roupas, sapatos, acessórios, móveis, objetos de decoração, instrumentos musicais etc. Além disso, teremos participação do grupo Le Roi Danse e do teatro do Salvando Vidas Protetoras Independentes será dedicado aos animais que diariamente sofrem a dor do abandono e dos maus tratos. E teremos ainda muitas outras participações!

Zé do Pife e Juvelinas
Renê Dalton
Le Roi Danse

Fiquem ligados em nossa programação e na atualização do nosso blog ao longo desta semana para saberem mais e mais a respeito deste movimento coordenado pela WEEAC e sobre nossa luta pela LIBERTAÇÃO ANIMAL!!!

Um abraço,
WEEAC Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário